SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

ENTRETENIMENTO

Bastoos fala sobre feedback de “Break My Heart”, single em parceria com Elvya

Créditos: Bastoos

Ouça POP Mais FM

O cantor e compositor Bastoos surpreendeu o cenário musical com o lançamento de seu mais recente single “Break My Heart”, em parceria com a talentosa cantora belga Elvya. O novo som, que já está disponível em todas as plataformas digitais, traz uma fusão inovadora de estilos, denominada pelos artistas como “Funk Celta”, que conquista os ouvintes com sua sonoridade pop e vocal cativante.

Desde o lançamento, “Break My Heart” tem recebido um retorno positivo do público, que se encantou com a ousadia da mistura entre a cultura brasileira e belga. Bastoos e Elvya celebram a reação entusiasmada dos fãs, que enaltecem a originalidade do single e a harmonia de suas vozes únicas. 

“Muitas pessoas comentaram sobre a música ser surpreendente, pois não imaginavam como essa mistura de Brasil e Bélgica poderia soar. É muito legal ver as pessoas reagindo ao som, isso só mostra como conseguimos alcançar aquilo que imaginávamos para a canção: um novo estilo, algo muito único que criamos”, completa Bastoos.

“Break My Heart” é uma avalanche de sentimentos. A nova música entre eles surge de perspectivas diferentes, mas do mesmo desejo de ver aquela situação amorosa sair do “limbo”. A fusão da voz melodiosa e élfica de Elvya com o timbre cru e ríspido de Bastoos, aliada à envolvente melodia que permeia a canção, confere à colaboração um caráter viciante e memorável. “Alcançamos um novo estilo, e queremos muito explorar mais esse universo”, afirma o cantor.

Ao abraçar a diversidade artística, o cantor brasileiro revela que a iniciativa de colaborar com artistas tão diferentes tem sido enriquecedora, trazendo novos públicos para explorar seus universos musicais e expandindo horizontes criativos.

Sobre o futuro da carreira, o artista revela que o trabalho com “Break My Heart” está longe de acabar. Bastoos e Elvya se uniram ao videomaker belga Ben Auwerx para criar um videoclipe que promete surpreender o público. “O vídeo trará uma nova perspectiva sobre a música e sobre o tipo de relações problemáticas que falamos na música. É uma nova camada de significados, simbólica e intensa. Além disso, as produções musicais continuam a todo vapor. Novas músicas estão a caminho”, pondera o artista. 

Além disso, os fãs podem aguardar por novas surpresas musicais, já que o cantor e compositor está empenhado na produção de novas canções e parcerias emocionantes para 2023. 

“Break My Heart” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming e é uma viagem musical emocionante, que encanta com sua mistura única de estilos e vozes cativantes. Não perca a oportunidade de embarcar nessa jornada musical com Bastoos e Elvya.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º