SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

POLICIAL

Vídeo mostra homem esfaqueando funcionária de mercado em Brasília; imagens fortes

Vídeo mostra homem esfaqueando funcionária de mercado
Foto: Reprodução

Ouça POP Mais FM

Um homem, idenficado como Ezequiel Santos Rocha, invadiu um supermercado na Asa Norte, na quadra 513, e desferiu quatro facadas em uma funcionária e agrediu uma cliente.

Um policial militar de folga segurou o indivíduo até a chegada das viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

De acordo com a PMDF, o homem entrou no supermercado e tentou atacar a cliente. No entanto, a funcionária ajudou a mulher a fugir e foi esfaqueada e ferida.

Na sequência, ele tentou esfaquear a cliente novamente, mas o policial militar de folga conseguiu conter o homem com a ajuda de outros cliente do supermercado.

O homem, segundo a PMDF, é um criminoso que se passa por pessoa em situação de rua. O autor e as vítimas foram levados para o Hospital de Base de Brasília (HBB).

A funcionária do setor de açougue do mercado, de 31 anos, levou quatro facadas no braço, no antebraço, na cabeça e no rosto, recebeu atendimento no local do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e continua no hospital.

A cliente, Maria Aparecida de Oliveira, atingida de raspão, prestou depoimento na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Para a TV Globo, ela disse que o homem pegou uma faca do supermercado e tirou da embalagem para atacá-la. A funcionária do açougue falou para a cliente entrar atrás do balcão e as duas foram perseguidas e atacadas pelo homem.

“Foi tudo muito rápido. Fiquei abalada. Ele estava um pouco agitado, vi ele perto de mim, me olhando. […] Ele foi mesmo com a faca querendo atacar. Uma faca grande. Agora estou traumatizada, está complicado aqui em Brasília”, afirmou Maria Aparecida.

A Polícia Militar informou que o homem ainda está no Hospital de Base com escolta policial. Assim que receber alta será conduzido para 5ª DP. O homem tem antecedentes criminais, já foi preso e cumpriu pena.

O homem, preso em flagrante, foi indiciado por dupla tentativa de homicídio. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º