Fale conosco

POLICIAL

Vídeo mostra homem esfaqueando funcionária de mercado em Brasília; imagens fortes

Publicado

on

Vídeo mostra homem esfaqueando funcionária de mercado

Um homem, idenficado como Ezequiel Santos Rocha, invadiu um supermercado na Asa Norte, na quadra 513, e desferiu quatro facadas em uma funcionária e agrediu uma cliente.

Um policial militar de folga segurou o indivíduo até a chegada das viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Publicidade

De acordo com a PMDF, o homem entrou no supermercado e tentou atacar a cliente. No entanto, a funcionária ajudou a mulher a fugir e foi esfaqueada e ferida.

Na sequência, ele tentou esfaquear a cliente novamente, mas o policial militar de folga conseguiu conter o homem com a ajuda de outros cliente do supermercado.

Publicidade

O homem, segundo a PMDF, é um criminoso que se passa por pessoa em situação de rua. O autor e as vítimas foram levados para o Hospital de Base de Brasília (HBB).

A funcionária do setor de açougue do mercado, de 31 anos, levou quatro facadas no braço, no antebraço, na cabeça e no rosto, recebeu atendimento no local do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e continua no hospital.

Publicidade

A cliente, Maria Aparecida de Oliveira, atingida de raspão, prestou depoimento na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Para a TV Globo, ela disse que o homem pegou uma faca do supermercado e tirou da embalagem para atacá-la. A funcionária do açougue falou para a cliente entrar atrás do balcão e as duas foram perseguidas e atacadas pelo homem.

“Foi tudo muito rápido. Fiquei abalada. Ele estava um pouco agitado, vi ele perto de mim, me olhando. […] Ele foi mesmo com a faca querendo atacar. Uma faca grande. Agora estou traumatizada, está complicado aqui em Brasília”, afirmou Maria Aparecida.

Publicidade

A Polícia Militar informou que o homem ainda está no Hospital de Base com escolta policial. Assim que receber alta será conduzido para 5ª DP. O homem tem antecedentes criminais, já foi preso e cumpriu pena.

O homem, preso em flagrante, foi indiciado por dupla tentativa de homicídio. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2024 A Revista 360 é um site pertencente ao Portal POP Mais.