SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

POLICIAL

VÍDEO: família é morta a tiros por homens encapuzados; vítima transmitiu o momento ao vivo no Instagram

pernambuco familia morta
Foto: Reprodução

Ouça POP Mais FM

Uma mulher transmitiu ao vivo numa rede social o momento em que ela e um irmão foram executados a tiros em Camaragibe, no Grande Recife, na madrugada desta sexta-feira (15). Na ocasião, um terceiro irmão foi baleado e socorrido para o Hospital da Restauração, mas morreu no local. As imagens mostram o momento em que dois homens encapuzados e armados se aproximam das vítimas e atiram nelas.

O crime aconteceu na Rua São Geraldo, em Tabatinga, por volta das 2h. No mesmo bairro, horas antes, dois PMs foram mortos durante um tiroteio numa abordagem policial a um suspeito de crimes (entenda mais abaixo). Identificado como Alex Silva, de 33 anos, o suspeito de matar os dois policiais foi morto na manhã desta sexta.

As três pessoas mortas são irmãos de Alex Silva. A informação foi confirmada pela governadora Raquel Lyra (PSDB), num pronunciamento na tarde desta sexta.

Também foi assassinada a mãe deles, Maria José Pereira da Silva, e uma outra pessoa ainda não identificada. A polícia investiga se esse corpo é da esposa de Alex. Os corpos delas foram encontrados num canavial no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.

Na transmissão online para o Instagram, Agata Ayanne da Silva, de 30 anos, capturou o momento em que dois homens encapuzados e armados se aproximam dela e dos dois irmãos, Amerson Juliano da Silva e Apuynã Lucas da Silva, ambos de 25 anos.

Agata e Amerson morreram no local e Apuynã foi baleado e levado para o Hospital da Restauração, no Recife. Segundo a governadora Raquel Lyra, Apuynã morreu na unidade de saúde.

No vídeo, é possível ouvir os homens ordenando para que um dos jovens levante as mãos e fique parado. “Tem câmera aqui, viu?! Vocês chamaram para atirar em mim, foi?”, disse o jovem. O homem então responde: “Cala a boca, filho de rapariga!”.

Tiroteio com mortos e feridos

Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, os policiais mortos foram o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, de 38 anos. Além deles, uma mulher grávida, de 18 anos, e um adolescente, de 14 anos, também ficaram feridos.

Os dois feridos foram levados para o Hospital da Restauração, mas os nomes deles não foram divulgados. A assessoria da unidade de saúde informou que não vai divulgar atualizações sobre o estado de saúde dos pacientes porque as famílias não autorizaram.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º