Fale conosco

POLICIAL

VÍDEO: família é morta a tiros por homens encapuzados; vítima transmitiu o momento ao vivo no Instagram

Publicado

on

pernambuco familia morta

Uma mulher transmitiu ao vivo numa rede social o momento em que ela e um irmão foram executados a tiros em Camaragibe, no Grande Recife, na madrugada desta sexta-feira (15). Na ocasião, um terceiro irmão foi baleado e socorrido para o Hospital da Restauração, mas morreu no local. As imagens mostram o momento em que dois homens encapuzados e armados se aproximam das vítimas e atiram nelas.

O crime aconteceu na Rua São Geraldo, em Tabatinga, por volta das 2h. No mesmo bairro, horas antes, dois PMs foram mortos durante um tiroteio numa abordagem policial a um suspeito de crimes (entenda mais abaixo). Identificado como Alex Silva, de 33 anos, o suspeito de matar os dois policiais foi morto na manhã desta sexta.

Publicidade

As três pessoas mortas são irmãos de Alex Silva. A informação foi confirmada pela governadora Raquel Lyra (PSDB), num pronunciamento na tarde desta sexta.

Também foi assassinada a mãe deles, Maria José Pereira da Silva, e uma outra pessoa ainda não identificada. A polícia investiga se esse corpo é da esposa de Alex. Os corpos delas foram encontrados num canavial no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.

Publicidade

Na transmissão online para o Instagram, Agata Ayanne da Silva, de 30 anos, capturou o momento em que dois homens encapuzados e armados se aproximam dela e dos dois irmãos, Amerson Juliano da Silva e Apuynã Lucas da Silva, ambos de 25 anos.

Agata e Amerson morreram no local e Apuynã foi baleado e levado para o Hospital da Restauração, no Recife. Segundo a governadora Raquel Lyra, Apuynã morreu na unidade de saúde.

Publicidade

No vídeo, é possível ouvir os homens ordenando para que um dos jovens levante as mãos e fique parado. “Tem câmera aqui, viu?! Vocês chamaram para atirar em mim, foi?”, disse o jovem. O homem então responde: “Cala a boca, filho de rapariga!”.

Tiroteio com mortos e feridos

Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, os policiais mortos foram o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, de 38 anos. Além deles, uma mulher grávida, de 18 anos, e um adolescente, de 14 anos, também ficaram feridos.

Publicidade

Os dois feridos foram levados para o Hospital da Restauração, mas os nomes deles não foram divulgados. A assessoria da unidade de saúde informou que não vai divulgar atualizações sobre o estado de saúde dos pacientes porque as famílias não autorizaram.

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2024 A Revista 360 é um site pertencente ao Portal POP Mais.