SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

POLICIAL

Vídeo: adolescente de 13 anos é morto em operação da PM no RJ

Ouça POP Mais FM

Um adolescente de 13 anos morreu baleado no fim da noite deste domingo (6) durante uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Moradores acusam PMs pela morte de Thiago Menezes Flausino e afirmam que os agentes alteraram a cena do crime.

Nenhum dos policiais do Choque que atuaram na ação usava câmeras nas fardas, o que poderia ajudar a identificar de onde partiu o tiro que atingiu e matou Thiago.

A família do rapaz afirma que militares chegaram atirando.

“Eles estavam de moto na principal da CDD, a polícia encontrou com eles e deu muitos tiros neles. Deu muito tiro neles! Meu sobrinho é pequeno, tem corpo de criança, e está com mais de 5 tiros espalhados pelo corpo. Muito tiro em uma criança de 13 anos”, relatou Nathaly Bezerra Flausino, tia de Thiago.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, confirma a versão da família.

“Eu estava aqui na hora da ação desastrosa da Polícia Militar. Entrando pela Rua Jeremias quando a polícia e o Caveirão saíram entrando. Já atirando para dentro da nossa comunidade, onde havia mais de um morador”, afirma.

“Quando eles viram que a criança já estava morta com um tiro fatal, eles queriam tirar o corpo da criança do chão. Nós peitamos e não deixamos eles levarem o corpo da criança”, completa a testemunha.

A testemunha diz ainda que policiais forjaram a cena.

“Além disso, simularam uma troca de tiros aqui fora para poder dizer que houve uma troca de tiros aqui fora. É mentira”, destaca o morador.

Um vídeo mostra ainda que os policiais jogaram uma granada em moradores que estavam filmando a ação.

O que diz a PM

Nas redes sociais, a corporação antes tinha dito que “um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto” com homens do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHq).

Depois, em nota, a PM informou que, de acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, equipes do BPChq realizavam policiamento quando, na esquina da Estrada Marechal Miguel Salazar com Rua Geremias, “dois homens em uma motocicleta atiraram contra a guarnição”. “Após confronto, um adolescente foi encontrado atingido e não resistiu aos ferimentos”, afirmou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º