SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

POLICIAL

RJ: Três médicos são mortos a tiros em quiosque na Barra da Tijuca; vídeo mostra o ataque

medicos mortos
Foto: Reprodução

Ouça POP Mais FM

Um ataque a tiros deixou três médicos mortos e um ferido em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5). Os médicos de São Paulo estavam na capital fluminense para um congresso de ortopedia.

A Polícia Civil do estado acredita se tratar de um caso de execução, já que não houve roubo de nenhum pertence. Os criminosos teriam chegado ao local atirando, sem falar nada. Ao todo, foram pelo menos 20 disparos.

Dois dos médicos morreram na hora, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida, de 62 e 33 anos, respectivamente.

Já Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, morreu no Hospital Lourenço Jorge após ser socorrido. Ele era irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL.

Daniel Sonnewend Proença foi transferido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge após tomar três tiros. Espera-se que seja levado a uma unidade particular ainda hoje.

Daniel Proença é formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016, e é especialista em cirurgia ortopédica.

Marcos era diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Perseu era especialista em Cirurgia do Pé e Tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Fez aniversário na terça (3).

Diego era especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

O que aconteceu

Os médicos estavam no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, onde ocorre o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Às 0h59, os quatro estavam no quiosque na praia, quando um carro branco parou, e três homens de preto e armados com pistolas desceram do veículo e abriram fogo à queima-roupa.

Após mais de 20 disparos, um dos assassinos retornou para dar mais tiros em um dos médicos que tentava se refugiar atrás do quiosque.

Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) chegaram a efetuar buscas, mas ninguém foi preso até o momento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º