SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

POLICIAL

Pai é suspeito de esfaquear filho e mandar vídeo do crime à mulher: ‘Presente de natal’; veja

faca
Foto: Reprodução

Ouça POP Mais FM

Um homem é suspeito de esfaquear o filho, de 16 anos, e gravar um vídeo do jovem ferido e enviá-lo à mulher. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29), na Aclimação, na zona sul de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente, com ferimentos provocados por faca, ensanguentado no local. O suspeito fugiu.

O tio da vítima e cunhado do agressor foi a primeira pessoa a chegar ao endereço após o crime. Segundo ele, foi preciso arrombar duas portas para ter acesso ao sobrinho, que estava agonizando no sofá.

Na gravação, o garoto diz amar algumas pessoas e pede que não seja esquecido. No fim, afirma estar com muita dor e suplica para encerrar o vídeo.

Enviaram as imagens para a mãe do adolescente, acompanhadas de mensagens em tom de ameaça. Em uma delas, o agressor escreve: “Você disse que eu não presto para nada” e “Seu presente de Natal”.

O homem teria dito que a culpa do crime é da companheira. “Você queria me ver na m…, conseguiu”, afirmou.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o garoto e o levou ao pronto-socorro do Hospital Cruz Azul, onde ele permanece internado.

Acionaram a perícia, e o adolescente passará por exames no Instituto Médico-Legal.

Registraram um boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial do Brás como tentativa de homicídio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º