POLICIAL

Garoto de programa mata professor e usa cabeça dele em tentativa de golpe

Published

on

A Polícia Civil (PC) deflagrou nesta terça-feira (26/9) um caso envolvendo a morte de um arquiteto e professor mestre universitário, de 64 anos, por um garoto de programa, de 22 anos. Segundo informações da políica, o caso veio ao conhecimento das autoridades após uma das suas instituições financeiras suspeitar de um destravamento biométrico feito com o rosto da vítima erguido por um braço.

O suspeito, por sua vez, havia roubado o dinheiro da vítima com transferências bancárias bem como feito compras no cartão de crédito do professor em um camelódromo no dia do ocorrido. Após a movimentação bancária, do caso ser levado aos policiais, as forças de segurança foram apurar na casa da vítima.

Advertisement

Foi então que os policiais encontraram a vítima morta em seu apartamento com uma corda em seu pescoço e um crucifixo em sua mão. De acordo com policiais, o cenário foi uma tentativa do assassino de forjar um suicídio. O suspeito foi encontrado próximo ao edifício do professor, onde em primeiro momento mentiu a sua identidade para as autoridades, porém mais tarde veio a confessar o crime bem como o estelionato.

Após apurarem a identidade do homem, descobriram que era suspeito de crimes e furtos passados, bem como histórico policial. A razão do homem ser achado próximo a cena do crime foi para simular o encontro com o suposto suicídio que o criminoso tentara forjar.

Advertisement
PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile