SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

INTERNACIONAL

Idoso morre dentro de casa e corpo só é encontrado seis anos depois

Ouça POP Mais FM

Robert Alton, 70, morreu em maio de 2017, mas seu corpo só foi encontrado em março de 2023, seis anos depois. O caso ocorreu em Bolton, na região metropolitana de Manchester, na Inglaterra.

O corpo de Alton foi encontrado após um funcionário do Bolton at Home, grupo proprietário da casa onde o idoso morava, forçar a entrada na residência para realizar uma vistoria. As informações são do The Guardian.

O cadáver estava ao lado de uma pilha de correspondências fechadas com cerca de meio metro de altura, conforme o funcionário relatou aos investigadores.

No imóvel também foram encontrados alimentos com datas de validade de 2017 e um par de óculos de leitura colocado em um guia de TV de 4 de maio daquele ano.

O pagamento do aluguel do imóvel era feito automaticamente por meio de benefícios habitacionais. Entretanto, o diretor do Bolton at Home, Nelson Sharpe, ressaltou que eles fizeram “diversas tentativas” para contatar Alton nos últimos anos, mas não houve retorno.

A polícia concluiu que a morte de Robert “não era suspeita e que ele provavelmente morreu em maio de 2017”, disse Sharpe por meio de um comunicado.

“É completamente inaceitável para nós que algo assim tenha acontecido e tomamos medidas para reduzir o risco de isso acontecer novamente”, disse o diretor do grupo.
A polícia de Bolton informou que os parentes do idoso não foram encontrados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º