SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

INTERNACIONAL

Homem mata pai nos EUA e exibe cabeça decapitada no Youtube; VEJA!

Homem Mata Pai Nos EUA E Exibe Cabeça Decapitada No Youtube; VEJA!
Foto: Reprodução

Ouça POP Mais FM

Um assassinato bárbaro nos Estados Unidos tem mantido o país em alerta. O acusado, Justin Mohn, de 32 anos, alegou ser o novo chefe interino da nação em um vídeo controverso publicado em uma plataforma de mídia social. Ele explicitamente criticou a presidência atual de Joe Biden e a crisis na fronteira com o México.

Homem mata pai de forma brutal em meio a crise política

A descoberta do cadáver decapitado de um homem de 60 anos colocou Justin Mohn sob investigação. No vídeo chocante, Mohn não se conteve em mostrar o que seria a cabeça de seu pai dentro de um saco plástico transparente, todo sujo de sangue.

Ele afirmou que seu pai, um traidor que foi servidor público por duas décadas, contribuiu para a queda de seu país. “O governo federal da América declarou guerra aos seus cidadãos e aos estados americanos. A América está apodrecendo de dentro para fora, com a extrema esquerda acordando multidões que agitam nossas cidades outrora prósperas“, desabafa o acusado no vídeo.

Suspeito em custódia

Após deixar o local do crime, Mohn tentou fugi. Mas, as autoridades o capturaram próximo a uma base de treinamento da Guarda Nacional, na Pensilvânia. Ele está sob custódia, acusado de assassinato, abuso de cadáver e outras infrações. Não está claro se Mohn possui representação legal.

O posicionamento do YouTube

O vídeo, repleto de alegações e imagens perturbadoras, atraiu mais de 5 mil visualizações antes de o YouTube retirá-lo do ar. A plataforma se posicionou sobre o incidente alegando como motivo da remoção a violação de suas políticas rígidas que proíbem violência explícita e extremismo violento. “O vídeo foi removido por violar nossa política de violência explícita e o canal de Justin Mohn foi encerrado de acordo com nossas políticas de extremismo violento“, confirmou o YouTube.

O conteúdo repercutiu de forma tão intensa que as autoridades da Procuradoria do Condado de Bucks agendaram uma coletiva de imprensa para mais esclarecimentos sobre o caso chocante que perturbou os americanos e o mundo.

Veja mais: https://revista360.com.br/internacional/mulher-cai-de-onibus-com-porta-aberta-e-morre-esmagada-veja-video/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º