INTERNACIONAL
Homem esconde corpo de colega em freezer e usa conta dele por 2 anos
Um homem revelou que escondeu o corpo de seu colega em um freezer após a morte dele por um período aproximado de dois anos. Eles dividiram um apartamento em Birmingham, na Inglaterra.
A revelação ocorreu na última terça-feira, 2, quando Damion Johnson, 52, disse que manteve o corpo de John Wainwright em um freezer localizado na residência onde eles moravam juntos. O idoso de 71 anos, que estava no freezer, morreu em setembro de 2018, e, foi somente em agosto de 2020, que seu corpo foi encontrado.
Veja também
- Hugo Calderano bate número 3 e vai à semi em etapa da Copa do Mundo
- Chefe da Williams vê “desvantagens” em ida de Verstappen para Mercedes
- Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida
- Kaio Jorge comanda Cruzeiro em vitória sobre o Bahia
- Cruzeiro supera Inter para assumir vice-liderança do BR feminino
- Corinthians demite o técnico argentino Ramón Díaz
Entre setembro de 2018 e maio de 2020, o idoso que havia falecido continuou recebendo aposentadoria, e em sua conta bancária foi percebido movimentações. Nos registros, era possível ver que o cartão do aposentado teria sido utilizado para pagar mercadorias e sacar dinheiro, além de ter algumas transferências para a conta de Damion.
Após toda a repercussão do caso, Johnson foi acusado de falsidade ideológica, e ainda de ter impedido o colega que dividia apartamento de ter um enterro legal.
Por mais que Damion tenha admitido que manteve o corpo de John no freezer, ele nega ter utilizado do dinheiro de seu colega para uso pessoal. Além disso, o julgamento dele irá acontecer em novembro deste ano.