SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

INTERNACIONAL

Homem dá golpe em hotel de luxo da Índia e fica hospedado quase 2 anos sem pagar estadia

índia
Foto: Reprodução

Ouça POP Mais FM

A polícia de Nova Délhi, na Índia, está investigando um caso inusitado: um suposto golpista que teria passado quase dois anos em um hotel cinco estrelas sem pagar. Segundo informações divulgadas pela imprensa local nesta quinta-feira (22), ele teria conseguido isso subornando alguns funcionários para manipular os registros de entrada e saída de hóspedes.

O homem teria reservado um quarto no hotel Roseate House, em Nova Délhi, em 30 de maio de 2019, e deveria partir no dia seguinte. No entanto, ele estendeu sua estadia por 603 noites até sair, em 22 de janeiro de 2021, deixando para trás uma fatura não paga no valor de US$ 70 mil (aproximadamente R$ 333 mil na cotação atual).

O hotel tem um política de segurança em que o CEO precisa ser informado se a conta pendente de um hóspede exceder 72 horas. No entanto, isso não aconteceu nesse caso, e a situação levantou preocupações sobre como a estadia prolongada de Dutta não foi detectada por um período de tempo tão grande.

“A falsificação das contas foi feita para ocultar as dívidas pendentes reais”, diz a denúncia policial, citada pelo jornal The Indian Express.

A gerência do hotel também apresentou uma queixa policial contra ex-funcionários que o teriam ajudado, alegando que eles participaram de um esquema de conspiração, falsificação e fraude.

Em depoimento à polícia, alguns funcionários disseram suspeitar de que ex-membros da equipe tenham sido subornados para manipular os sistemas internos em troca de propina.

Os responsáveis pelo Roseate House ainda não se manifestaram publicamente sobre o ocorrido.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º