SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

MÚSICA

DeLuca reúne curiosidades sobre o clipe de seu novo single “VACILOU”

Créditos: Lizandra da Silva (@liztrada)

Ouça POP Mais FM

No início deste mês, DeLuca lançou seu novo single intitulado “VACILOU”. O cantor e compositor com muita ousadia integra sua voz, seu talento e suas incríveis ideias em um projeto completo. A música vem acompanhada de um clipe cheio de easter eggs, cores e fortes referências musicais e visuais. “VACILOU” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal oficial do DeLuca no Youtube.

Em uma crítica à indústria do entretenimento, DeLuca afirma que “VACILOU” não é uma música romântica! O cantor fala sobre a pressão em produzir o que é considerado a receita para o sucesso e a rapidez que o meio artístico se movimenta. O novo single está sendo um sucesso e DeLuca tem recebido muito retorno positivo do público.

Quem assina a direção do projeto visual é o Digão, em parceria com a fotógrafa Lizandra da Silva. O clipe é o primeiro gravado em estúdio da carreira de DeLuca, tornando “VACILOU” um marco na sua trajetória com grande  importância. O cantor ainda deixa claro que não tem medo de falar o que pensa e seu objetivo é ser visto! 

Após instigar o público com os easter eggs de um projeto futuro no clipe e o após sucesso que a música tem feito, reunimos seis curiosidades inéditas sobre “VACILOU”, em parceria com DeLuca. Confiram:

Três roteiros diferentes: O videoclipe de “VACILOU” passou por uma evolução fascinante ao longo de três meses. A equipe de produção explorou diferentes abordagens até encontrar a forma perfeita para trazer a música à vida visualmente.

Estilo pessoal: DeLuca assumiu a responsabilidade pelo styling do vídeo, incorporando referências de moda desde os anos 80 até a atualidade. Inspirado pelos visuais icônicos de artistas como Michael Jackson e The Weeknd, bem como pela tendência Y2K, o cantor trouxe uma estética única para o videoclipe.

Tonalidade esverdeada: DeLuca associa cores e sensações à música, e para “VACILOU”, ele sentiu uma tonalidade esverdeada. Essa escolha inspirou a equipe de produção a incorporar visuais verdes e uma vibe alienígena em um dos looks, criando uma atmosfera distinta. A introdução da música também foi planejada para evocar elementos de um filme sci-fi.

Efeitos de “glitch”: Na pós-produção, DeLuca queria que o videoclipe apresentasse uma série de efeitos de “glitch”. Essa abordagem visual transmitiria a mensagem de que “nada disso é real” e destacaria as falhas e distorções presentes na indústria musical.

Introdução prévia: Surpreendentemente, a introdução do vídeo estava pronta antes mesmo da gravação do clipe em si. Essa decisão estratégica permitiu que a equipe estabelecesse uma atmosfera específica desde o início.

Figurino de última hora: Um dos figurinos do videoclipe foi adicionado de última hora aos planos e se tornou o preferido de DeLuca. Esse momento de improvisação resultou em uma adição significativa à estética geral do vídeo.

Com essas revelações, DeLuca oferece uma perspectiva emocionante sobre os detalhes meticulosos e as escolhas artísticas por trás do videoclipe de “VACILOU”. Sua visão inovadora e dedicação à estética visual prometem envolver os espectadores e fortalecer ainda mais sua crescente base de fãs.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º