SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Digite o que procura

CINEMA/ TV/ SÉRIES

Após o prêmio de “Melhor Trilha Sonora” no LA Webfest, “Medea” continua conquistando reconhecimento internacional

Ouça POP Mais FM

A série “Medea”, produção do Canal Demais, não para de alcançar reconhecimento em festivais pelo mundo. A trama, que vem conquistando o mercado do audiovisual e já está disponível no Amazon Prime, recebeu recentemente o prêmio de “Melhor Trilha Sonora” no LA Webfest e agora é uma das selecionadas para o NZ Web Fest, festival internacional da Nova Zelândia. 

A série é baseada na tragédia grega “Medea de Eurípides” e conta a história de Medeia, mulher abandonada pelo marido, Jason, e que planeja se vingar dele. Esta versão se passa no metaverso usando o software 3D gratuito Unreal Engine, mas foi inteiramente gravada na cozinha da família Lewis é captada com um Iphone.

Só no LA Webfest, “Medea” foi indicada em 7 categorias, sendo elas: “Melhor Série”, “Melhor Filme Fantasia”, “Melhor Produção Design”, “Melhor Efeitos Especiais”, “Melhor Nomeação Especial” e “Melhor Trilha Sonora”, categoria em que levaram o prêmio para casa. 

A família Lewis, responsável pelas produções do Canal Demais, comemora a confirmação da série entre os selecionados do NZ Web Fest. O festival libera antes o nome de todas as séries que estarão concorrendo a alguma categoria da premiação. Em breve sairão as informações mais detalhadas. 

“Tão feliz de ouvir que ‘Medea’ é uma das selecionadas no NZ Web Fest. Este é um festival fantástico. Todas as pessoas envolvidas nele sempre apoiaram muito as nossas criações, já participamos de muitos painéis excelentes e conhecemos outros criadores interessantes e inspiradores nesses últimos anos na NZ”, afirma Quentin Lewis, roteirista, diretor de fotografia e editor de “Medea”. 

No NZ Web Fest, o Canal Demais já esteve com outros projetos indicados e é a produtora que mais teve séries selecionadas para o NZ Webfest entre elas Shakespeare By Half Light, The Adventures of Zé, Changes, Doctor Faustus, Leme in Love, Macbeth Rei do Morro, Encanto da Sereia e agora Medea.

“Medea” vem conquistando o público e o mercado. A série está disponível na Amazon Prime. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicadas para você

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A matéria a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Se você está precisando de ajuda, ligue agora mesmo no...

ENTRETENIMENTO

Ouça POP Mais FM O nome do ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, foi...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode...

NOTÍCIAS

Ouça POP Mais FM A influenciadora digital e modelo OnlyFans Kerolay Chaves, 21 anos, viu seu nome tomar força nas web após declarar ter...

Copyright © 2020-23 | Revista 360º