CIDADES
Suspeita? Vizinhos contestam versão de esposa do fisiculturista morto em incêndio no Rio
Moradores contestam a versão apresentada pela esposa do fisiculturista que morreu durante um incêndio no apartamento onde o casal morava, no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no dia 29 de julho.
Enquanto Larrisa Mello Viana Silveira afirma que o marido é um herói, que retirou a filha do casal e a cadela da família do imóvel, vizinhos sustentam que a criança e o próprio personal trainer Hugo Sérgio foram resgatados do apartamento por outros moradores. Já o animal foi salvo pelos bombeiros.
Nesta quinta-feira (3), serão ouvidos moradores e a síndica do prédio. Um laudo pericial, que vai ficar pronto no prazo de 15 dias, deve esclarecer se foi acidental ou criminal.
De acordo com informações da BandNews FM, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou como foi o socorro. Ela afirma que entrou no imóvel com outros três vizinhos, além de um motoqueiro, para retirar Hugo e a filha.
Um outro morador do condomínio, que também preferiu anonimato, confirmou que não foi Hugo que retirou a filha do apartamento.
A menina, de seis anos, segue internada em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Outro morador do prédio afirmou que Hugo e a criança estavam em cômodos diferentes: ele, no quarto, e a menina, na cozinha. Segundo a testemunha, o fisiculturista foi visto na varanda, andando desesperado, de um lado para o outro.
Outra testemunha, que preferiu não se identificar, disse que, mesmo morando no terceiro andar, ouviu o barulho que vinha do décimo pavimento, onde o incêndio ocorreu.
Os vizinhos relatam que o casal brigava com frequência e que, no dia do incêndio, os dois chegaram a discutir.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Larissa aparece saindo desesperada do apartamento em direção ao elevador. As gravações serão analisadas pelos investigadores.