POLICIAL
Polícia faz força-tarefa em busca de pai que matou as filhas em Goiás
Uma força-tarefa foi criada pela polícia para capturar Ramon Souza Pereira. O homem é suspeito de matar a facadas e carbonizar os corpos das filhas, de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás. O pai está foragido desde o crime, que aconteceu nessa segunda-feira (22/5).
As apurações iniciais apontam que o homem teria informado que mataria as crianças, em vingança contra uma suposta traição da mãe delas. Ramon buscou as filhas na escola e fugiu. O carro em que ele estava foi encontrado carbonizado e com os dois corpos dentro.
Veja também
- Pacote de corte de gastos será anunciado até terça, diz Haddad
- Demanda por crédito deve ficar forte no quarto trimestre, diz pesquisa
- Governo revisa 14 “contratos estressados” de concessão de rodovias
- Cesta básica fica 1,15% mais cara em outubro na capital paulista
- Dieese expõe diferença de renda entre negros e brancos no Brasil
- Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos
“Não faz isso”
De acordo com o delegado que investiga o caso, Humberto Teófilo, as crianças chegaram a pedir para que não fossem mortas: “Não faz isso”. O pedido foi mostrado à corporação pelo avô das crianças, que gravou uma ligação com o pai das meninas.
Teófilo relatou que os avós das vítimas estavam desesperados quando pediram ajuda para a polícia. Ainda segundo o investigador, Ramon homem agrediu a esposa após saber da suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro da mulher, buscou as meninas na escola e não voltou para casa.