NOTÍCIAS
Vídeo: homem suspeito de matar criança é linchado e morto por populares em Pernambuco

Um homem suspeito de torturar e matar uma criança de dois anos foi linchado por populares em Tabira, no interior de Pernambuco. Antônio Lopes Severo e a esposa Giselda da Silva Andrade estavam a caminho da Delegacia de Tabira quando as viaturas foram interceptadas por uma multidão na noite desta terça-feira (18).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o homem é arrancado da viatura e espancado por vários populares. Antônio aparece no chão de uma rua sem qualquer reação enquanto é brutalmente agredido. A mulher conseguiu escapar das agressões e foi escoltada pela polícia.
Após o linchamento, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional Emília Câmara, na cidade Afogados da Ingazeira, vizinha à Tabira.
Entenda o caso
O casal é suspeito de matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, no último domingo (16). Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do estado ao g1 a mãe da criança teria deixado Arthur sob cuidados do casal.
A criança chegou a ser levada para um hospital da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/ familiar.
