NOTÍCIAS
VÍDEO: Avião cai em represa no interior de SP; há vítimas fatais
Na tarde deste domingo (30), a queda de um avião em uma represa deixou duas vítimas fatais. Segundo as primeiras investigações, o hidroavião caiu em uma represa localizada no município Bragança Paulista, que fica no interior de São Paulo, resultando na morte de dois homens, com 74 e 72 anos de idade.
Um vídeo mostra o momento em que a aeronave toca a água e começa a afundar após não conseguir pousar corretamente. As imagens foram exibidas pela CNN Brasil.
Próximo à Estrada José Vaccari, também conhecida como Estrada da Serrinha, ocorreu a queda na represa que atravessa o Condomínio Porto Jaguary.
Ainda segundo as informações repassadas pelas autoridades competentes, cinco viaturas com socorristas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar foram enviados para atender a ocorrência.
O empresário Renato Fernandes de Oliveira Junior, de 72 anos, era o piloto do hidroavião que caiu na Represa Jaguari em Bragança Paulista, acompanhado por Horácio Morales, de 74 anos.
A Polícia Militar confirmou suas identidades. Oliveira Junior mantinha um hangar no aeroclube de São José dos Campos.
O modelo A185E do hidroavião estava com a situação de operação regular, exceto para táxi aéreo. As causas do acidente e o motivo do voo ainda são desconhecidos. O caso será registrado na Delegacia de Plantão de Bragança Paulista.