INTERNACIONAL
Homem morre ao ser sugado por turbina de avião

Na noite de sexta-feira, 23, ocorreu um trágico incidente no Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas, no qual um homem perdeu a vida após ser sugado pelo motor de um avião enquanto trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 22h25 no horário local (00h25 em Brasília) e envolveu um avião da Delta Air Lines que havia acabado de chegar de Los Angeles.
A vítima, cuja identidade foi preservada, era um funcionário da Unifi Aviation, uma empresa que presta serviços no aeroporto. De acordo com o New York Post, a empresa afirmou, em comunicado, que uma investigação interna descartou qualquer responsabilidade por parte da companhia.
Após o triste incidente, como destacou o portal de notícias UOL, a Unifi Aviation expressou seus sentimentos à família da vítima e reafirmou seu compromisso em apoiar seus funcionários e garantir seu bem-estar durante esse período difícil.
Causa é incerta
Segundo o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB), o voo Delta 1111 estava taxiando para o portão no momento do acidente com apenas um dos motores ligado.
Como ainda não há clareza sobre como o homem foi sugado pelo motor, o NTSB informou que está em contato com a Delta para coletar informações adicionais sobre o incidente.
