CIDADES
Jovem morre após implorar por ajudar e médicos afirmarem que ele “estava com frescura”
Matheus Leocádio, 22 anos, morreu após buscar atendimento médico na Santa Casa de São Roque, interior de São Paulo, por quatro dias seguidos. A morte do jovem aconteceu no sábado (18/11), após ele ficar internado na UTI. As informaçõe são do Metrópoles.
Dos três primeiros atendimentos que ele fez na unidade hospitalar, foi medicado e brevemente liberado. Porém, voltou para o hospital uma terceira vez, já em situação crítica e tendo convulsões. A mãe do jovem implorou para a equipe médica internar o filho, mas nenhum médico soube dizer ao certo o que de fato estava ocorrendo com Matheus.
Tendo em vista que o jovem estava tendo uma piora em seu estado de saúde, ele foi intubado na UTI e no quarto dia, após sofrer com as fortes dores, não resistiu e morreu.
O vereador Cabo Jean, informou em rede social que conversou com a mãe do jovem que os médicos chegaram a dizer que o jovem estava com frescura.
Até a publicação desta matéria, o setor de saúde de São Roque, bem como com a empresa que gerencia o quadro de médicos da Santa Casa de São Roque não se pronunciaram sobre o assunto.