CIDADES
Trabalhador alagoano morre sugado e triturado por maquinário em obra no Mato Grosso do Sul
O trabalhador identificado como José Almir Pereira de França, de 36 anos, morreu de forma trágica na tarde dessa quinta-feira, 14, após acidentalmente ser sugado e triturado por uma máquina de moer massa asfáltica, em uma obra, na rodovia MS-320, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Diversos sites locais noticiaram o fato e confirmaram que a vítima era natural de Alagoas, da cidade de Porto Real do Colégio. As informações de como teria ocorrido a morte têm versões diferentes, já que alguns portais comunicam que a vítima teria se desequilibrado e sido sugada acidentalmente pela máquina de moer massa asfáltica, enquanto outros noticiaram que o alagoano estaria na parte interna do maquinário realizando manutenção, quando um segundo funcionário teria apertado um dos botões por engano.
O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul chegou a ser acionado, segundo o g1, mas o homem morreu no local. O TNH1 entrou em contato com a corporação para saber mais detalhes do acidente e aguarda retorno. A Polícia Civil daquele estado registrou o fato como “morte a esclarecer” e deve investigar a situação.