NOTÍCIAS
Hóspede acorda com gerente de hotel “chupando” seus dedos dos pés
Um hóspede de um hotel em Nashville, nos Estados Unidos, está planejando processar uma rede hoteleira depois de um incidente bizarro que ocorreu no local. Na ocasião, Peter Brennan afirma que acordou no meio da noite e encontrou um funcionário chupando seus dedos do pé.
O incidente aconteceu em 30 de março, quando Brennan estava na cidade para uma conferência de trabalho. No entanto, sua noite de sono foi supostamente interrompida por volta das 5h, quando o funcionário do hotel David Neal entrou em seu quarto.
De acordo com a Polícia Metropolitana de Nashville, o gerente do estabelecimento havia clonado um cartão-chave para entrar no local. Quando o Peter acordou, descobriu que seus dedos do pé estavam na boca do homem. Bizarro!
“‘Eu instantaneamente pulei e comecei a gritar. Entrei em uma espécie de modo de apuração de fatos. (perguntei) ‘Quem é você? Por que você está no meu quarto? O que você está fazendo aqui?’. Eu podia ver que ele estava vestindo um uniforme, ele estava com seu crachá. Ele estava falando comigo, mas não me deu nenhuma resposta substantiva”, relembrou ao site Metro.
Segundo a versão gerente noturno do estabelecimento, no entanto, ele entrou no quarto porque sentiu o cheiro de fumaça. Nenhum outro hóspede ou membro da equipe, entretanto, relatou sentir o cheiro de fumaça naquela noite. Ele foi preso em sua casa nas proximidades de Lebanon, Tennessee, e foi acusado de roubo agravado e agressão.